Na noite do último sábado dia 28, um homem sofreu uma tentativa de homicídio no Distrito de Nova Esperança, a 60 quilômetros da cidade de Cotriguaçu.
Gilberto Vieira Da Silva Junior, de 43 anos, chegava da igreja com sua esposa quando foi surpreendido por dois disparos de armas de fogo, que segundo uma testemunha que presenciou os fatos, os disparos foram efetuados por um desafeto da vítima, conhecido como Maxwell.
A polícia militar foi acionada e ao se deslocar para o distrito onde se deu os fatos, encontrou com uma ambulância que trazia a vítima para receber atendimento médico na cidade de Cotriguaçu.
Em um levantamento de informações, o site Juína News apurou que a vítima e o suspeito haviam se desentendido dias antes, devido uma discussão de Gilberto com a esposa do suspeito que passou a proferir ameaças contra ele, e segundo relatos de testemunhas, o suspeito Maxwell passou a agir de forma estranha com a vítima, que foi avisado por conhecidos que o suspeito havia adquirido uma arma de fogo e que era para tomar cuidado.
Rondas foram realizadas na localidade ainda na noite do ocorrido, porém, sem êxito em localizar e prender o suspeito que se encontra foragido até o momento.
A vítima Gilberot V. Da Silva Junior permanece internado na cidade de Cotriguaçu onde seu quadro de saúde permanece estável.
O caso será investigado pela delegacia de Cotriguaçu.
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
ChuvaMín. 20° Máx. 26°
Chuva