Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 06h31 de hoje, domingo (13), no trevo São Cristóvão, que liga a MT-208 ao centro da cidade, na ocasião um homem de 32 anos acabou falecendo, ele foi identificado como Haroldo Felipe Padilha Mariano.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve o acionamento da unidade para atender um acidente de trânsito entre uma motocicleta e uma camionete no trevo, frente ao Batalhão da Policia Militar.
Ao chegar no local os Bombeiros se depararam com a vítima deitada, sem capacete, inconsciente, apresentava somente temperatura corporal, com extremidades cianóticas, pupilas dilatadas e não reagentes a luz, possível fratura fechada na mandíbula, laceração na região frontal próximo a sobrancelha esquerda, hemorragia no ouvido e hemorragia severa na face.
A ocorrência ainda informa que a vítima apresentava perca de massa encefálica. Foi realizada a imobilização do motociclista na prancha rígida e conduzido à Unidade Médica.
Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A vítima estava conduzindo uma moto Crosser 21/22, pertencente a uma empresa de segurança privada. Informações repassadas são de que o veículo envolvido, uma F-4000, conduzido por um homem de 50 anos, seguia pela rodovia sentido bairro Jardim Universitário e a moto pela avenida Ariosto da Riva, quando ao entrar na MT-208, acabou colidindo com a lateral da caminhonete.
O motorista alegou que ainda tentou desviar ao ver o motociclista entrando na pista, mas o choque foi inevitável.
Polícia Civil e Politec estiveram no local. O motorista da caminhonete foi apresentado à autoridade policial.
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
ChuvaMín. 20° Máx. 26°
Chuva