O capitão da reserva remunerada Luiz Matos, 55 anos, morreu nesta quarta-feira (23) por complicações ocasionadas pela Covid-19. O militar estava internado no Hospital MedBarra, em Barra do Garças.
Capitão Luiz Matos foi diagnosticado com Covid- 19 no dia 2 junho e ficou mais de 20 dias internado lutando contra a doença. O quadro de saúde do militar se agravou e ele precisou ser intubado, vindo a falecer as 10 horas da manhã desta quarta-feira.
O militar ingressou nas fileiras da PM em fevereiro de 1986, atuou no 13º Comando Regional de Água Boa e no 5º Comando Regional de Barra do Garças. Após completar 31 anos de serviços prestados à segurança pública, capitão Luiz Matos entrou para a reserva remunerada.
O oficial deixa a esposa e as duas filhas. O sepultamento do policial acontece ainda nesta quarta no Cemitério Parque dos Ypês, em Barra do Garças.
PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
Em Cuiabá, faleceu na última terça-feira, o vigilante Aucemil Pereira (Cemil). Ele atuava do Centro de Educação Infantil Risoleta Neves. Aucemil tinha 42 anos e há 21 era servidor da Educação da Capital.
Já em Poxoréu, morreu Jovercília Rosa de Almeida. Ela era professora aposentada e atuou por muitos anos na Escola Estadual Professor João Pedro Torres.
"A direção do Sintep/MT, subsede Poxoréu, presta condolências à família e amigos, desejando força nesse momento de tristeza", diz nota publicada no site do Sintep.
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
ChuvaMín. 20° Máx. 26°
Chuva