O principal suspeito do homicídio ocorrido no final do mês de junho no município de Santa Terezinha (1.312 km a nordeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (08.07), menos de quinze dias após o início das investigações para apurar o desaparecimento da vítima.O suspeito foi localizado na Ilha do Bananal no estado do Tocantins, onde teve o mandado de prisão cumprido em uma ação integrada da Delegacia de Santa Terezinha e Delegacia de Vila Rica.
O corpo da vítima, Saulo Daniel Alves dos Santos, 30 anos, foi localizado no dia 28 de junho enterrado próximo a saída do Varjão, sendo localizadas vestes queimadas nas proximidades. A equipe da Delegacia de Santa Terezinha deu início as investigações para identificar e prender os autores no crime.
Na madrugada de 30 de junho, a Polícia Militar conduziu dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento da vítima que foram ouvidos e liberados por não estarem em situação de flagrante. Segundo o delegado José Ramon Leite, as investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por uma dívida de drogas, porém a informação levantada até o momento é que a vítima subtraiu R$ 50 do suspeito que posteriormente foi cobrar o valor, ocasião em que matou a vítima com diversos golpes de facão.
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
ChuvaMín. 20° Máx. 26°
Chuva