Um homem de 39 anos de idade usuário de drogas foi agredido na cabeça com coronhadas de uma pistola e depois baleado na perna ao ir até uma boca de fumo comprar droga e pagar com notas de R$ 10,00.
Apuramos que a vítima, Alesandro Dos Santos Alves teria comprado droga de um suspeito que ficou enfurecido ao receber o pagamento em notas de R$ 10,00, alegando que elas eram falsificadas. Violento, o suspeito que vendeu a droga agrediu o rapaz com coronhadas na cabeça e mandou ele ir embora, porém ele perseguiu Alesandro e nas proximidades da feira municipal desceu de um automóvel e efetuou vários disparos contra ele.
A vítima que sofreu uma perfuração de arma de fogo na perna direita e ferimentos na cabeça devido às coronhadas foi socorrida e levada para o hospital municipal da cidade.
Depois de receberem o chamado sobre o crime a polícia militar realizou rondas e prendeu ainda em flagrante delito o acusado dos crimes Elielton Pereira De Souza, de 23 anos, que negou a autoria do crime, mas, a vítima o delatou e confirmou que foi ele o autor dos fatos.
Informações apuradas ainda pela reportagem do Juína News são de que durante o registro da ocorrência a esposa e o irmão do suspeito preso foram até o hospital em busca de informações sobre a vítima, mas acabaram saindo do local após funcionários acionar a polícia militar.
O caso está sendo investigado pela polícia civil do município.
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
ChuvaMín. 20° Máx. 26°
Chuva