Fernando Rodrigo da Silva, 26, morreu na noite de domingo (26) após ser atropelado duas vezes, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada por volta das 20h para atender a ocorrência de atropelamento.
No local, os agentes encontraram o veículo Fiat Pálio branco próximo de onde aconteceu o acidenteO motorista do carro relatou aos policiais que estava trafegando na avenida, quando passou por cima de Fernando. O condutor disse que o homem estava deitado na pista e não conseguiu ver ele no chão.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações, a vítima apresentava ferimentos nas pernas, indicando que teria sido atropelado antes do acidente fatal, por isso estava caído na pista. Consta na Justiça que Fernando Rodrigo já foi preso, porém, não há detalhes sobre qual crime teria cometido.
O acidente será investigado pela Deletran.
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
ChuvaMín. 20° Máx. 26°
Chuva