A modelo Manuelly Souza, 26 anos, e a amiga dela Fernanda Brattil, 29 anos, registraram um boletim de ocorrência e utilizaram as redes sociais para falar sobre o constrangimento.
Em seu perfil no Instagram, Manuelly explicou que as duas foram ao bar Cerveja de Garrafa, no último sábado (13), e usaram o banheiro feminino normalmente.
No entanto, no domingo (14), quando retornaram para assistir outro show, as duas foram abordadas pelos seguranças do estabelecimento na saída do banheiro.
“Quando a gente saiu, tinha dois seguranças esperando na porta”, disse.
Em um vídeo gravado pelas vítimas durante a conversa mostra o momento em que um dos seguranças diz que os maridos das mulheres estavam reclamando da presença delas no banheiro feminino.
"Aqui vocêm não usam o banheiro feminino. Se não está feliz, pode se retirar. Aqui tem regras", diz.
A modelo disse também que durante a confusão, algumas mulheres teriam manifestado apoio a elas e até orientado os seguranças de que isso poderia gerar processo contra o bar.
Depois do constrangimento, elas retornaram para a mesa, onde estavam na companhia de outras pessoas. Pouco tempo depois, o gerente do estabelecimento teria oferecido bebidas como pedido de desculpa pelo acontecido, mas recusaram.
"Foi horrível o constrangimento que passamos. Vergonha meus Deus. Isso nunca aconteceu comigo", escreveu modelo em postagem na rede social.
O caso foi registrado na delegacia do município, que deverá apurar o crime.