A Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, efetuou a prisão de um suspeito de cometer um assassinato no dia 01 de novembro deste ano, ele foi preso por força de um mandado de prisão nesta segunda-feira, dia 29.
Em entrevista, o delegado titular da delegacia municipal de Juína Dr. Marco Bortolotto Remuzzi, explicou que após tomar ciência do crime a polícia civil iniciou um trabalho de inteligência a fim de identificar o suspeito que no dia 01 de novembro por volta das 02:00h da madrugada entrou em uma residência na rua Ibiporã no bairro Módulo 05, e atirou contra Vanderson De Souza Santos de 21 anos de idade que morreu no local. Ele havia chegado a poucos dias na cidade vindo da cidade de Brasnorte.
Relembre o crime: Jovem de 21 anos é morto a tiros no módulo – 5 em Juína
Após a identificação do suspeito, o delegado Marco Remuzzi representou pela prisão preventiva dele que se encontrava foragido, sendo encontrado e preso pela polícia civil hoje de manhã com algumas porções análogas de pasta base de cocaína, levado para a delegacia o suspeito, Junielton Breno Siqueira Chaves negou a autoria do crime e foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.
As investigações apontaram que Vanderson foi morto devido as brigas de facções relacionado ao tráfico de drogas.
O suspeito após passar por exame de corpo de delito será encaminhado para o CDP.
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
ChuvaMín. 20° Máx. 26°
Chuva