Um serial killer canibal foi preso pelos policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, na tarde dessa terça-feira (11), no bairro Tijucal, em Cuiabá. O assassino cumpria pena no estado de Rondônia e conseguiu fugir da cadeia. Ele é condenado há mais de 50 anos de prisão por matar e se vangloriar por comer os olhos, orelhas e beber o sangue das vítimas.
A Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Tijucal quando recebeu uma denúncia anônima de que um foragido da Justiça estaria escondido em uma casa da região. Ao chegar na casa e abordar o suspeito, ele disse aos policiais que se chamava Aparecido e até chegou a apresentar a identidade.
Acontece que o nome que constava na carteira não batia com os dados apresentados no Ciosp, momento em que o suspeito confessou que a identidade era falsa e que seu nome verdadeiro era Djalma e que ele era natural do estado de Rondônia. De imediato, a polícia entrou em contato com a PM de Rondônia e se espantou com a ficha criminal do suspeito.
Djalma é um assassino famoso no estado vizinho. Ele foi condenado há mais de 50 anos de prisão por uma série de assassinatos no estado e se vangloriava pelas barbaridades dos seus atos. Além de matar suas vítimas, Djalma ainda comia os olhos, orelhas e até mesmo bebia o sangue dos mortos.
No ano de 2018, ele fugiu e foi recapturado pela polícia de Ji-Paraná, mas conseguiu fugir novamente e buscou abrigo em Cuiabá.
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
ChuvaMín. 20° Máx. 26°
Chuva