Um jovem que estava desaparecido foi encontrado morto neste domingo na cidade de Aripuanã, no Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, Tiago Araújo Aguiar, de 26 anos, estava desaparecido desde o dia 01 de fevereiro.
A vítima foi vista pela última vez jogando sinuca com mais dois homens em um bar no bairro Vila Operária, e em um determinado momento um dos suspeitos agrediu o jovem com um taco, que chegou ser quebrado no momento da agressão.
Após as agressões o jovem não foi mais visto pela cidade, levando seus familiares a procurar a delegacia municipal de polícia civil e registrar o desaparecimento do rapaz que era usuário de drogas.
Ao meio do último domingo (06), a Polícia Civil da cidade de Aripuanã recebeu informações da Polícia Militar que um corpo havia sido encontrado enterrado próximo a uma área de brejo, já em estado avançado de decomposição, onde foi acionada a Associação Ministério Da Esperança De Aripuanã (AMEA) que após os trabalhos periciais do local removeu o corpo que foi reconhecido pelo pai de Tiago, como sendo de seu filho que estava desaparecido.
A delegacia de polícia vai investigar as causas da morte do rapaz. Imagens de circuito interno de câmeras do bar em que o jovem foi agredido, deverão auxiliar nos trabalhos da polícia.
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
ChuvaMín. 20° Máx. 26°
Chuva