Policiais Militares do município de Cotriguaçu, MT, conseguiram localizar e prender um suspeito de praticar um crime de latrocínio em uma propriedade rural no Distrito De Nova União. O crime bárbaro aconteceu na tarde deste domingo, dia 13.
Segundo o que apuramos, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que em um sítio na Linha V3, havia ocorrido um homicídio, e que o suspeito havia fugido em uma motocicleta Honda Bros de cor branca para o Distrito De Nova União, fato que levou a guarnição policial até a linha rural onde no quilometro 14, localizaram uma pessoa com as características do suspeito que ao ser abordado pela guarnição policial acabou confessando o crime.
Em uma busca pessoal, os policiais encontraram uma carteira com todos os documentos pessoais da vítima, e alguns cartões de banco e uma quantia de R$ 107 que estava no bolso do suspeito, e ao ser questionado sobre a motocicleta, ele respondeu que era sua, sendo preso e levado até o sítio onde havia ocorrido o crime.
No local a polícia encontrou a vítima Adilson Rodrigues Lemes, de 47 anos de idade, caído ao lado da residência já sem vida, e com uma lesão visível na nuca e o pescoço degolado, e em cima do corpo havia uma faca e o cano de uma espingarda, armas utilizadas no crime.
O suspeito reafirmou ter cometido o crime e contou com detalhes que acertou a vítima com o cano da espingarda ainda dentro da varanda, e arrastou ela para fora onde “terminou o serviço” degolando a vítima com uma faca.
Testemunhas que foram até o local reconheceram que a motocicleta que estava com o suspeito, era de propriedade da vítima.
A Polícia Civil de Cotriguaçu foi acionada e se deslocou até o local dos fatos para fazer os trabalhos periciais, encontrando no local uma espingarda que estava danificada devido o suspeito ter usado ceifar a vida da vítima.
Diante do flagrante delito, o suspeito Marcelo Fernandes Da Silva de 23 anos de idade, foi preso e conduzido a delegacia de polícia de Cotriguaçu juntamente com os materiais que foram usados no crime onde permanece a disposição da justiça.
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
ChuvaMín. 20° Máx. 26°
Chuva