Sexta, 24 de Janeiro de 2025
66 98424-2826
Policial Policia

Uma pessoa é morta e outra é baleada em garimpo de Aripuanã

ATENTADO

17/02/2022 09h30
Por: Cilmo Santos Fonte: juinanews
cilmo
cilmo

Uma pessoa é morta a tiros e outra foi baleada na vila do garimpo na cidade de Aripuanã. O crime aconteceu no fim da noite desta terça-feira, dia 15.

O caso foi registrado por uma guarnição da Polícia Militar que foi acionada via 190, que em seguida informou a Polícia Judiciária Civil que compareceu no local que fica em um bar na Vila Do Garimpo Copemiga.

Ao chegar no local os policiais avistaram o corpo de um homem caído no chão e próximo havia 05 capsulas de munições .9 mm, e duas capsulas de munições calibre .380, e muito sangue no local. A vítima foi identificada como Gedeon Ribeiro Menezes morto por disparo de arma de fogo na região das costas e apresentava uma lesão na cabeça. Uma carteira de cigarros com substancia análoga a maconha estava próxima ao corpo.

Uma testemunha contou que duas pessoas chegaram em um veículo Ecoesport de cor prata, onde um dos ocupantes desceu e atirou contra a vítima, vindo a arma apresentar falhas, o segundo ocupante desceu também do veículo e efetuou diversos disparos na vítima acertando também uma outra pessoa que foi socorrida pelo Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital municipal da cidade de Aripuanã.

A proprietária do bar disse que no momento dos disparos, não viu o ocorrido, sendo intimada juntamente com a outra testemunha para prestar esclarecimentos.

Após os trabalhos periciais, a polícia civil se deslocou até o hospital municipal onde conversou com a vítima que sobreviveu aos disparos de arma de fogo, João Carlos Ribeiro, onde este contou que estava sentando no bar quando sentiu que foi atingido por disparos de arma de fogo, se jogando para debaixo de uma mesa e aguardou por socorro, e contou ainda que conhecia a vítima que veio a óbito somente de vista, porém, não estavam juntos no bar.

Um boletim de ocorrências foi registrado e a polícia civil trabalha para elucidar o caso.

Ele1 - Criar site de notícias