A Polícia Judiciária Civil da cidade de Brasnorte, Mato Grosso, informou que esclareceu um crime de homicídio que teve como vítima a jovem Elen Nascimento Silva, de 21 anos, que foi encontrada morta com as mãos amarradas e sinais de tiros na estrada Perobal na zona rural do município no dia 22 de abril e prendeu quatro pessoas envolvidas com o crime.
Relembre o caso: Jovem localizada morta em Brasnorte estava com marcas de tiro e mãos amarradas
O delegado responsável pelas investigações Eric Matos Fantin disse que que o caso foi finalizado com a prisão de quatro pessoas, sendo três da mesma família nesta quarta-feira, entre elas, uma mulher.
Os suspeitos que não tiveram nomes revelados foram presos em flagrante por outras naturezas de crime e já foram transferidos para as cadeias públicas de Campo Novo Do Parecis e Nortelândia.
Conforme a polícia, a jovem foi morta a mando da facção comando vermelho depois que ela gravou um vídeo no Tik Tok demonstrando o símbolo 3, o que para a organização criminosa ela fez menção de apoio a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A jovem foi encontrada na sexta-feira, cerca de 03 dias depois que ela saiu de casa.
Segundo o delegado as investigações continuam para identificar os demais envolvidos nesse crime bárbaro registrado na cidade de Brasnorte.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas