Quinta, 23 de Janeiro de 2025
66 98424-2826
Policial Policia

Em poucas horas, Polícia Civil prende homem que matou jovem a pauladas em Cotriguaçu

Suspeito de ter matado a pauladas um jovem de apenas 19 anos de idade.

04/05/2022 06h52
Por: Cilmo Santos Fonte: juinanews
cilmo
cilmo

Em uma resposta rápida a sociedade de Cotriguaçu/MT a Polícia Judiciária Civil não mediu esforços para esclarecer em menos de 24 horas um homicídio ocorrido na madrugada de hoje. As diligências evoluíram e a equipe policial, identificou, localizou e prendeu o principal suspeito de ter matado a pauladas um jovem de apenas 19 anos de idade.

Relembre o crime: Jovem é agredido a pauladas até a morte em Cotriguaçu

Após tomar ciência do ocorrido, o delegado titular da cidade de Cotriguaçu, Dr. Mateus Almeida Oliveira Reuners e sua equipe de investigadores iniciaram um trabalho investigativo ainda no local onde ocorreu o crime que teve como vítima Eleilson De Souza Carvalho, que foi agredido a golpes de um pedaço de madeira. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu logo em seguida no hospital da cidade.

O delegado Mateus Almeida ressaltou que após os trabalhos de investigações preliminares, foi possível identificar o suspeito através de alguns objetos pessoais encontrados no local do crime, aumentando ainda mais a suspeita do criminoso que já possui várias passagens na polícia, como crime de tentativa de homicídio, estupro de vulnerável e desobediência em trânsito, considerado um elemento de alta periculosidade.

O site Juína News apurou que o suspeito Alerrandro Lourenço é o suspeito de ter assassinado o jovem Eleilson, e que os fatos ainda estão sendo investigados, entretanto, há indícios que possa ter ligação com uma dívida de vendas de drogas (acerto de contas).

Conforme a polícia civil, o suspeito foi preso quando os investigadores estavam fazendo diligências em uma residência com o intuito de conversar com pessoas próximas do suspeito, uma vez que as imagens de câmeras de segurança das proximidades do local onde ocorreu o crime foram essenciais para ajudar na identificação do suspeito que foi preso e encaminhado à delegacia municipal, onde aguarda audiência de custódia com o juiz da comarca.

As investigações continuam.

Ele1 - Criar site de notícias