A Polícia Judiciária Civil foi informada, na noite de sábado, 18 junho, a respeito de um homicídio, ocorrido no interior de uma fazenda na região rural de Aripuanã. O Delegado Flávio Leonardo Santana Silva diligenciou até o local juntamente com seu investigador de polícia para fazer o local de crime e levantar as informações preliminares.
Conforme Dr. Leonardo, constatou-se que o sobrinho matou o tio Sandro Regis Marques de Oliveira, de 40 anos, após uma discussão. No local ocorria uma confraternização entre amigos e familiares e em determinado momento ambos discutiram por motivos banais. Ocorre que quando a discussão parecia ter chegado ao fim e a vítima virou as costas, saindo do local, o suspeito correu para sua casa, se apossou de uma espingarda e efetuou diversos disparos em sua direção.
Ainda conforme o delegado Dr. Flávio Leonardo, a vítima tentou correr, sendo perseguido e alvejado pelo suspeito enquanto fugia, vindo a óbito no chão da sala de sua casa, na presença dos seus familiares.
O suspeito de 30 anos foi localizado detido na localidade e preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil e deve responder pelo homicídio qualificado pelo emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que os disparos foram efetuados pelas costas. O delegado representará pela prisão preventiva do suspeito que permanece a disposição da justiça.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas