A Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 20 horas de domingo (19), para verificar sobre disparo de arma de fogo na Avenida 02 de dezembro, região central de Aripuanã. No endereço informado foi verificado pela equipe da 10ª CIPM que se tratava de um homicídio.
Ainda conforme os policiais, a vítima por nome de Eduardo Flores de Oliveira, 28 anos, conhecido popularmente de “Cachoeira”, teria 06 perfurações de disparo de arma de fogo na região da cabeça e aparentemente sem sinais vitais.
A esposa da vítima estava no local relatou para equipe policial que dois individuo em uma moto vermelha Bros, estaria seguindo eles desde o Balneário Oásis e que quando naquele local, quando ele estava estacionando seu veículo, Montana prata, o motoqueiro aparelhou ao lado e efetuou os disparos.
O local foi isolado e a Policia Judiciária Civil de Aripuanã foi acionada para devidas providências. A Associação Ministério da Esperança de Aripuanã (AMEA) esteve no local do crime para remoção no corpo e o caso será investigado.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas