No fim da tarde de sexta-feira, 22 de julho, a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, dando seguimento às ações de combate ao comércio de drogas, cumpre mais um mandado de prisão contra suposto traficante de drogas e membro de facção criminosa.
Durante a prisão em sua residência localizada no bairro Cidade Alta, a esposa do suspeito foi flagrada destruindo o aparelho celular dele, sendo autuada em flagrante delito pelo crime de fraude processual com a pena majorada, uma vez que a sua conduta se destinava a produzir efeito em processo penal.
A prisão foi fruto de uma representação pela prisão preventiva feita pela Autoridade Policial. As investigações indicam que o suspeito desempenha importante papel na movimentação de entorpecentes na cidade, além disso, ele é apontado como membro de facção criminosa e é um homem violento. Investigado também por outros crimes.
O Delegado Flávio Leonardo afirma que ações como esta são fundamentais para redução dos índices criminais, principalmente do alto número de homicídios ocorridos nos últimos meses na região de Aripuanã.
O cumprimento do mandado contou com o apoio de unidades especializadas da Polícia Civil. O Dr. Flávio chama a atenção para a importância do apoio da população, principalmente em relação à denúncia desses tipos de crimes.
O contato pode ser feito por meio da denúncia anônima ou pelos telefones da Delegacia de Aripuanã. O disk denuncia pode ser feitas através (65 9968-2396), além do 0800 65 3939 e (66)3565-1433 da Delegacia de Aripuanã.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas