Na tarde desta quarta-feira, um homem de 52 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de Castanheira, após ameaçar uma outra pessoa com uma arma de fogo. Ele e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando houve o desentendimento.
A vítima conseguiu fugir da casa do suspeito e pediu ajuda a Polícia Militar que enviou uma guarnição até o local dos fatos que foi preso e encaminhado para à delegacia de polícia em Juína.
O Soldado PM Maksilei disse em entrevista que a vítima foi até o núcleo da PM em Castanheira e relatou que havia sido ameaçada pelo suspeito afirmando que o mesmo estava portando uma arma de fogo.
A Polícia Militar foi até a residência onde se encontrava o suspeito que negou possuir arma de fogo, porém ao realizar uma busca no quintal da casa, um revólver calibre 38 foi encontrado, e quando questionado sobre o motivo da ameaça contra a vítima Jorge, o suspeito alegou que sua esposa havia lhe dito que Jorge havia “passando-lhe a mão” enquanto ambos consumiam bebidas alcóolicas.
O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Foi arbitrada fiança de 01 salário mínimo ao suspeito, José Gonçalves Da Silva, que deverá recolher e responder ao crime em liberdade.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas