Um fato que gerou muita polêmica e repercussão negativa nas redes sociais causou revolta da população de Juína, noroeste de Mato Grosso, que foi a hostilização e expulsão do vice-prefeito do município Geremias Da Silva Lima (PL), do prédio da prefeitura da cidade pelo atual secretário de finanças Jocemir Correa (Gringo) ocorrido na tarde da última segunda-feira.
Relembre: Secretário hostiliza e expulsa vice-prefeito da prefeitura de Juína
As informações são de que a confusão pode ter sido motivada por questões políticas, pois a atual gestão do prefeito Paulo Veronese (Podemos), apoiou o candidato a deputado estadual, Zize Madereiro (PSD) querecebeu 7.215 votos. Irmão Geremias foi um pouco mais votado, 7.827 votos.
Após a matéria ir ao ar pelo site Juína News, cidadãos juinenses e até de outras cidades se revoltaram com atitude do secretário e muitos já fazem uma movimentação para exigir que o secretário Jocemir seja exonerado do cargo comissionado que ocupa na gestão do prefeito Paulo Veronese.
A indignação foi ainda maior, após o prefeito Paulo conceder entrevista e não ter se posicionado de forma contundente em relação ao caso, não deixando claro que providências seriam tomadas mesmo diante de tantas evidências e veracidade dos fatos, praticado pelo secretário que continua ativo no cargo.
Nas redes sociais e grupos de aplicativos pessoas se manifestam com grande revolta diante dos fatos.
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 34°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva