Um crime bárbaro e violento registrado na tarde de sexta-feira, dia 27, na praça da Bíblia região central da cidade de Juína – MT, teve como vítima um morador de rua que foi assassinado a pauladas por seu amigo enquanto dormia. O acusado foi preso quando a ocorrência era registrada e confessou a autoria do crime.O responsável pelo caso, delegado titular da delegacia municipal de polícia civil, Dr. Ronaldo Binoti Filho disse que ainda na parte da tarde, a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação e rapidamente localizou o suspeito do crime com manchas de sangue em suas vestes.
Ao ser preso, o suspeito, João Munhoz, confessou a autoria do crime, relatando que ambos eram moradores da praça da Bíblia e após um desentendimento, a vítima havia feito ameaças contra ele, e temendo pela própria vida aproveitou-se de um momento em que a vítima estava deitado e dormindo dentro da casinha onde foi posto o presépio na praça e deferiu-lhe pelo menos quatro golpes com um pedaço de madeira na cabeça.
Segundo o delegado, após receber os golpes, a vítima que até o momento não foi identificada, teve morte instantânea, e o pedaço de madeira usado pelo suspeito foi apreendido e encaminhado para a POLITEC, onde passará por laudos periciais, e ressaltou a importância do trabalho da polícia que elucidou o crime em um curto espaço de tempo.
O suspeito que é da cidade de Cascavel no estado do Paraná, estava na cidade de Colniza visitando um irmão, e veio a pouco mais de 20 dias para o município de Juína na tentativa de voltar para sua cidade de origem, não sendo constatado nenhuma passagem policial em nome dele que deverá passar por audiência de custódia e posteriormente ser encaminhado ao Centro De Detenção Provisória (CDP) da cidade de Juína.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas