Quinta, 23 de Janeiro de 2025
66 98424-2826
Policial Policia

Justiça nega soltar homem preso por matar jovem a pauladas em Cotriguaçu

TIA VIU AGRESSÃO

13/03/2023 09h46
Por: Cilmo Santos Fonte: juinanews
cilmo
cilmo

Terceira Câmara Criminal negou pedido de soltura de Alerrandro Henrique Lourenço, preso pela morte do jovem Eleilson de Souza Carvalho, 19, assassinado a pauladas na rua da casa onde morava em Cotriguaçu (950 km a noroeste de Cuiabá).

Conforme noticiado pela reportagem, Eleilson foi morto na madrugada do dia 3 de maio de 2022. Na ocasião, sua tia ouviu um barulho na rua e, ao sair, viu que o sobrinho estava sendo agredido por dois homens. 

Caído no chão desacordado, o jovem foi encaminhado para atendimento médico, mas morreu no hospital. Dias depois, acusado do crime foi preso. Localização do suspeito se deu após polícia localizar carteira de Alerrandro no local do crime.

Preso no dia 5 de maio daquele ano, Alerrandro alegou por meio de seus advogados que houve excesso de prazo para formação de culpa por parte da Justiça.

Ao analisar o apontamento, contudo, desembargadores não verificaram morosidade anormal. Relator lembrou ainda que em 20 de agosto foi realizada primeira audiência de instrução, na qual o advogado de Alerrandro não compareceu.

"É admissível certo atraso processual, sobretudo em casos como o narrado nestes autos, que envolve crime de peculiar gravidade e a necessidade de elaboração de diversas provas técnicas, todas de natureza complexa", diz trecho da decisão.

 

 

 

 

Fonte: GD

Ele1 - Criar site de notícias