Um homem de 30 anos sofreu um golpe de arma branca (punhal) nas costas, após cobrar uma dívida no valor de R$ 250.00, proveniente de um serviço prestado ao suspeito em uma construção na cidade de Juína, MT.
O fato aconteceu neste domingo, quando a Polícia Militar foi informada que na rua Canarana no bairro Módulo 05, um homem estava ferido nas costas, e que o ferimento havia sido causado pelo suspeito Antônio Marcos De Oliveira de 29 anos, que ao ser cobrado pela vítima ainda na sexta-feira, disse que pagaria na segunda-feira (24), porém, ao se deslocar até um mercado próximo, a vítima passou em frente à casa dele que o chamou para uma conversa, entretanto, a vítima Reginaldo Pinheiro De Lima, disse que o suspeito estava em visível estado e embriaguez e se recusou parar para conversar. Enfurecido (suspeito) o seguiu e já na esquina de posse de uma faca golpeou lhe nas costas.
A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, e atendido pela equipe médica, que efetuou 02 pontos cirúrgicos no ferimento e lhe deu alta logo em seguida, e no momento em que a guarnição policial se deslocava com a vítima até a delegacia municipal para registrar o boletim de ocorrências, o suspeito foi avistado em um bar, onde recebeu voz de prisão e também foi conduzido à delegacia.
Segundo informações, Antônio Marcos aparentava visíveis sinais de embriaguez, e durante a confecção do boletim de ocorrências, ameaçou a vítima dizendo que acabaria com sua vida e tentou agredi-lá.
Após acalmar os ânimos, o suspeito disse na delegacia que havia contratado Reginaldo para trabalhar com ele e lhe pagar quinzenalmente, entretanto, o mesmo quis receber adiantado, e para intimidá-lo, foi até sua casa em companhia de outras 05 pessoas, e no intuito de se defender o suspeito se apossou de uma faca e golpeou a vítima.
O caso foi encaminhado para à delegacia para continuação da ocorrência e apuração.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas