No momento dos fatos a guarnição da Polícia Militar estava atendendo uma outra ocorrência, e a Polícia Judiciária Civil informou aos PMs que um homem por nome de Renan havia procurado a delegacia pedindo por socorro, e contou que havia sido agredido por sua esposa identificada como Josemari.
O Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima ainda na delegacia.
Enquanto a vítima estava sendo socorrida, a guarnição da Polícia Militar que havia encerrado a outra ocorrência recebeu na 10ª CIPM uma mulher dizendo que teria se envolvido em uma briga com seu esposo e após golpeá-lo com uma faca, decidiu sair de casa e se entregar a polícia.
Aos policiais, a suspeita disse que a briga foi motivada pelo fato de o marido ter agredido e tentado estrangular ela, que para se defender pegou uma faca e feriu ele na região do abdômen.
Diante dos fatos, a mulher foi presa e levada até a delegacia de polícia judiciária civil da cidade de Aripuanã e entregue as autoridades de plantão.
O estado de saúde da vítima é grave.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas