Na noite do último domingo, um homem de 43 anos de idade, morador de uma região de chácaras no município de Castanheira – MT, teve a vida poupada graças a intervenção rápida da Polícia Militar
Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada, e informada que o suspeito havia feito uma postagem em redes sociais com um revólver apontado para sua cabeça com uma mensagem de despedida aos amigos e familiares.
Imediatamente os policiais não pensaram duas vezes e foram até a casa, no entanto, ela estava fechada, e ao realizar uma busca nas proximidades nada foi encontrado, e de dentro da residência ouvia-se apenas o barulho de um ventilador ligado, e chamaram pelo morador que após algum tempo resolveu sair e atender a guarnição. Em seguida o suspeito disse que a arma estava em seu quarto na gaveta de um guarda-roupas.
Com a permissão do suspeito, os policiais adentraram a residência e localizaram um revólver calibre .32, com três munições do mesmo calibre, guardadas ao lado da arma.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado para o Núcleo da Polícia Militar de Castanheira para a confecção do boletim de ocorrências e posteriormente encaminhado para a delegacia municipal de polícia civil de Juína juntamente com a arma apreendida e apresentado as autoridades de plantão.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas