Investigadores da delegacia de Aripuanã, MT, cumpriram na tarde desta terça-feira, dia 11, um mandado de prisão em desfavor de um jovem de 19 anos, suspeito de ter abusado de sua prima, uma criança de apenas 07 anos, no fim de semana.
O Juína News apurou que o suspeito levou a menina para um alojamento de uma Serraria no setor Industrial e que passou as mãos nas partes íntimas dela, a jogou na cama e tirou suas roupas, momento em que a vítima começou a chorar e gritar.
Durante o ato de violência, ele ainda ofereceu dinheiro para que ela tivesse relação sexual com ele. Em seguida o jovem levou sua prima para a casa da avó e disse a ela para não falar nada a ninguém.
A mãe da criança observou que a filha estava chorando e, ao conversar com ela, a criança contou o que ocorreu. A mãe procurou imediatamente a Delegacia de Aripuanã para relatar o crime. Uma equipe de investigação fez diligências em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.
Com base nos depoimentos coletados, o delegado Eric Fantin representou ao juízo da Comarca de Aripuanã pela prisão preventiva, que foi deferida.
Preso preventivamente, o suspeito, será encaminhado para a cadeia pública, onde deverá responder por crime de estupro de vulnerável.
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 29°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva