Anúncio de venda de veículo em rede social resultou na prisão de um homem de 34 anos no município de Carlinda. O veículo havia sido furtado no estado de Rondônia, o proprietário reconheceu na publicação e acionou a Policia Militar de Carlinda.
Duas pessoas foram relacionadas como vítimas no caso, que foi registrado e encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil em Alta Floresta.
Conforme registro da PM, após identificar a publicação de venda de um veículo Siena, o proprietário do veículo acionou a guarnição informando que o veículo era produto de furto.
Em diligências o vendedor foi localizado, este relatou que havia adquirido o veículo como pagamento de outro, um veículo Corsa que lhe pertencia.
Em continuidade das investigações, o suspeito de vender o Siena e comprar o Corsa foi localizado.
O suspeito então informou que pegou o Siena emprestado na cidade de Pimenta Bueno e que ao chegar em Carlinda com o veículo, passou para a vítima como pagamento do veículo Corsa. Diante dos fatos, o homem de 34 anos foi detido e os dois veículos, das duas vítimas, foram recuperados.
O caso foi registrado como estelionato e recuperação de veículo e encaminhados até a Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.