O caso foi registrado na madrugada deste domingo (03) no município de São José do Rio Claro, o homem de 47 anos foi linchado por populares após ser acusado de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos. A criança foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal pela mãe, populares impediram o socorro ao suspeito.
Conforme registro da PM, o acionamento aconteceu pouco após às 01h na madrugada, onde terceiros impediam o socorro a uma homem que havia sido espancado. No local os militares foram informados que havia ocorrido um linchamento, pois o homem havia estuprado uma menina de 10 anos. Os militares então acompanharam o atendimento ao homem.
No Pronto Atendimento Municipal foi informando a entrada de uma criança, vítima de violência sexual. Conforme o médico plantonista, a criança estava com sinais de esganadura, mordidas na face e penetração, confirmando a violência sexual.
O homem sofreu varias lesões na cabeça, aparentava embriaguez alcoólica e ficou sob cuidados médicos, o caso foi registrado como estupro de vulnerável e lesão corporal, encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.