Na noite desta última quinta-feira dia 28, a Polícia Militar do Núcleo do distrito de Conselvan, em Aripuanã, MT, foi acionada por uma moradora da Linha Progresso, zona rural daquele distrito, informando que havia sido ameaçada de morte pelo próprio cunhado, e estava com muito medo.
Durante diligências a PM descobriu que o suspeito das ameaças era Gilmar Maria De Jesus, estaria na localidade foragido da justiça do estado de Rondônia.
A PM em rondas descobriu que o suspeito se encontrava em uma localidade por nome de “Grilo da Viúva”, onde se preparava para deixar o local e seguir de mudança para o distrito de Conselvan, onde supostamente teria alugado uma casa.
Durante a ocorrência um advogado da cidade de Colniza entrou em contato com a guarnição e disse que ele teria ameaçado sua sobrinha com quem era casado, e coincidentemente irmã da vítima que havia acionado a polícia mediante as ameaças sofridas pelo suspeito.
O agressor acabou sendo preso pela polícia e ainda localizaram uma espingarda.
Gilmar possui passagens por furtos, homicídios, ameaças, e lesão corporal, todos os procedimentos foram feitos na delegacia de polícia.
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 29°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva