O corpo de um homem de 40 anos de idade foi encontrado submerso por banhistas na tarde deste domingo, dia 22, no balneário Oásis no município de Aripuanã, Mato Grosso. O fato foi comunicado as autoridades locais.
O Juína News apurou que o corpo do homem foi levado para as margens do rio Aripuanã a pedido da polícia por populares, e durante o exame de local de crime realizado por investigadores a vítima não possuia nenhum documento pessoal.
Durante os procedimentos no local foi verificado que ela tinha escoriações no rosto lado direito e braço esquerdo e possuía uma lesão não recente na orelha. Em seguida o corpo foi removido e levado para o hospital municipal onde será realizado o exame de necropsia e descobrir a causa morte do homem.
Conforme a polícia, no local não possui câmeras de monitoramento e nenhuma testemunha pode contribuir para esclarecimentos dos fatos, mas às margens do rio foi encontrado um par de chinelos e uma chave de moto não sendo possível afirmar que eram da vítima.
Mais tarde enquanto aguardava o exame de necropsia, um senhor esteve no hospital e afirmou com exatidão a Polícia Civil, que o homem encontrado morto é seu irmão Vanderlei Souza Dos Santos.
O boletim de ocorrência foi registrado e caso será investigado pela delegacia local.
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 34°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva