Dois rapazes, de 25 e 26 anos, e uma mulher, de 44 anos, estão desaparecidos desde o dia 28 de novembro na cidade de Aripuanã. A família está preocupada e buscas notícias das vítimas.
O caso já foi registrado na delegacia local.
O Juína News apurou que, a mãe de um dos rapazes, Marcos Vinicius De Paula de 25 anos, procurou a delegacia de Polícia de Aripuanã e registrou um boletim de ocorrências, onde relatou que no começo da noite do dia 28, seu filho saiu de casa com sua motocicleta uma Honda Biz 125 de cor vermelha, e não retornou, sendo que na manhã do dia 29, uma mulher foi até sua casa e perguntou pelo seu filho, e logo em seguida foi embora, retornando momentos depois onde lhe avisou que a motocicleta estaria em uma boca de fumo.
A mulher ofereceu uma carona para a mãe de Marcos Vinicius, e a conduziu até uma residência onde mora seu namorado Jonas Lucas De Castro Ferreira e lhe entregou a chave da motocicleta, afirmando que o namorado também havia desaparecido.
Bastante nervosa, a mãe do jovem Marcos Vinicius saiu a sua procura pela cidade, porém, não logrou êxito em encontra-lo, e segundo informações da mesma, além do filho e Jonas Lucas, um outro rapaz que não foi identificado e que estava junto, também se encontra desaparecido.
Uma outra pessoa também procurou a delegacia de polícia civil de Aripuanã e relatou que mesmo dia 28 de novembro, por volta das 18:13h e registrou um boletim de ocorrência relatando sua amiga Claudete Martins de Souza de 44 anos, saiu para ir até a casa lotérica e não voltou para casa, ele já procurou pela amiga em vários lugares da cidade, e foi até o hospital municipal da cidade onde Claudete sempre fazia diárias e não a encontrou, além disso, afirmou que a amiga não tem costume de se envolver em confusão e nem de frequentar lugares inadequados, sendo ela uma pessoa que sai de casa apenas para trabalhar e sempre retorna nos horários certos.
A delegacia iniciou as investigações.
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 34°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva