Na noite de sábado dia 13, profissionais do Hospital Municipal “Hideo Sakuno” acionaram os policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar de Juína e informaram que uma paciente gestante havia sido removida da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, com várias escoriações pelo corpo, após sofrer uma queda de motocicleta.
A vítima relatou aos profissionais do hospital, que ao sofrer o acidente, uma pessoa se aproximou e ofereceu ajuda, porém, o suspeito acabou furtando seu aparelho de celular.
Quando a guarnição chegou ao hospital, a vítima confirmou os fatos relatando que por volta das 23:40, trafegava pela Avenida Dom Aquino no bairro Módulo 05, em uma motocicleta Honda CG Titan Fan, com seu filho de apenas 08 anos de idade na garupa, quando atropelou um cão que estava na rua e veio a cair no chão, momento em que um homem moreno, magro, alto, cabelos lisos com franja e um piercing na sobrancelha, trajando short, camisete de manga curta e chinelos, e pediu para a vítima A.P.D.F, de 30 anos de idade, o telefone celular para poder acionar o SAMU.
Após pedir ao filho para desbloquear o aparelho e entregar ao suspeito, ele fugiu do local levando seu aparelho da marca Samsung A30s de cor preta, e deixou na bolsa da vítima um outro aparelho velho.
De posse das informações os policiais realizaram várias rondas nas proximidades, e câmeras de monitoramento das proximidades poderão ajudar na identificação do suspeito.
A mulher que está grávida de quase 07 meses, permanece internada com escoriações no braço esquerdo, mão direita, perna esquerda, joelho direito, e se queixando de fortes dores abdominais.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso levado ao conhecimento da Polícia Judiciária Civil para investigações.
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 34°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva