Quarta, 22 de Janeiro de 2025
66 98424-2826
Policial Policia

COLÍDER: Homem e preso por tráfico de drogas ele usava a criança para avisar sobre as vendas dos entorpecentes. (Vídeo)

A ousadia era tanta, que a casa onde ele estava morando e menos de 100mts da Delegacia.

01/03/2024 06h30
Por: Cilmo Santos Fonte: colidernews
cilmo
cilmo

Segundo investigações as quais já estão sendo feitas há algum tempo, o Pai estava usando a criança para o tráfico.

Foi cumprida na manhã de hoje (29), um mandado de prisão contra Edivan Silva, vulgo “Banguelo” 26 anos, morador do centro da nossa cidade, numa residência na Avenida Presidente Dutra, bem próximo da Delegacia, tamanha ousadia nunca vista antes.

Era por volta das 07h15min, quando foi cumprido o mandado de busca e apreensão de Nº1000335/55.2024.8.11. 009, tendo como suspeito Edivan “Banguelo”, quando saíram duas equipes de investigadores e escrivães lotados na Delegacia de Colíder, e teriam se deslocado até o endereço no centro da cidade.

Onde foi encontrado uma menor de 16 anos, que a cônjuge do suspeito Banguelo, e revista ao local e no entorno da residência os policias encontraram um tablet de “Maconha”, três porções de maconha, oito porções de “pasta base de Cocaína”, duas balanças de precisão, vários invólucros de plástico para embalar as drogas, oito cartões de crédito em nome do suspeito e da sua cônjuge, mais dois celulares.

A menor foi conduzida até delegacia juntamente com o seu enteado uma criança de 08 (oito) anos, em ato contínuo as equipes de investigações deslocaram até o a empresa onde o suspeito trabalha e no local do trabalho o mesmo foi encontrado e em revista pessoal junto com ele os policiais localizaram uma porção de “Maconha” e também foi encontrado um caderno com anotações de possivelmente relacionado ao tráfico de entorpecentes.

Logo em seguida o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia, onde esta preso na cela da Delegacia.

Assista a entrevista com o Delegado Breno falando sobre os fatos. 

Ele1 - Criar site de notícias