A Polícia Militar registrou ao final da tarde desta sexta-feira (12) no bairro Módulo 05, em Juína, um acidente de trânsito envolvendo dois motociclistas e pelo menos dois veículos estacionados.
Segundo informações apuradas pelo Repórter em Ação, o condutor Lucas S., 23 anos, trafegava pela Av. Londrina em uma motocicleta Honda de cor vermelha, sentido Bairro/Centro, quando acabou colidindo com outra motocicleta, conduzida por José Cavalcante Gomes, de 55 anos, que trafegava no mesmo sentido que o jovem.
Com a batida Lucas acabou atirado ao ar, vindo a colidir em outras motocicletas estacionadas, parando apenas após bater num poste. O motociclista José Cavalcante, e sua esposa, que estava na garupa da motocicleta, acabaram caindo ao solo e sofrendo diversas escoriações, hematomas e luxações pelo corpo.
A equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas no local, encaminhando as mesmas para a UPA 24Hs
O suspeito, apesar do ocorrido, não sofreu lesões aparentes, tanto que após a colisão o jovem foi até um salão de cabeleireiro nas proximidades do acidente, salão este onde a equipe da Polícia Militar logrou êxito em prender o jovem.
Segundo familiares, Lucas sofre de transtorno bipolar e a dias não toma a medicação recomendada e na ocasião da tarde desta sexta-feira (12/02) pegou a motocicleta sem permissão, pois também esta com a CNH vencida.
Em coversa com o Repórter em Ação Lucas afirmou que tinha ido cortar o cabelo.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, bem como a motocicleta que conduzia.
Os demais veículos envolvidos ficaram sob responsabilidade de seus respectivos proprietários.