Faleceu na manhã desta terça-feira (16) o homem que foi agredido a pauladas na última quinta-feira (11) em Juína. Rodrigo da Silva Guimarães, de 38 anos, era conhecido como “Neguinho”.
O óbito só não ocorreu no local dos fatos, devido um veículo ter passado e advertir os rapazes para que os mesmos cessassem com as agressões, porém, bastante machucada, a vítima ficou caída no chão onde foi socorrida pelo SAMU e encaminhada a UPA 24 horas, que devido a gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhado rapidamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), permanecendo internado em estado gravíssimo, onde não resistiu e veio a óbito na manhã de hoje.
Dois suspeitos abordam a vítima ainda no meio da avenida e começaram a agredi-lo com socos, chutes e empurrões, e mesmo sem qualquer reação da vítima, os agressores se revezam no ato covarde de pancadaria, e não satisfeitos, passam agredir o rapaz com um pedaço de madeira batendo em todas as partes do corpo e principalmente na cabeça, deixando a vítima desacordada no chão da calçada.
Ainda não se sabe o que motivou os suspeitos a praticar o crime, mas, a polícia civil está trabalhando no caso e em breve dará uma resposta e esclarecimentos a sociedade sobre esse crime bárbaro que aconteceu com requintes de frieza e crueldade.