Segunda, 27 de Janeiro de 2025
66 98424-2826
Policial DELEGACIA DE COLNIZA

Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-mulher, fazer ameaças e cometer abuso sexual

Ele também descumpriu medida protetiva que a vítima tinha contra ele

19/02/2021 15h05
Por: Fernando Brunes Fonte: Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT
Foto: PJC
Foto: PJC

A Polícia Civil de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta quinta-feira (18.02) um homem de 48 anos suspeito pela prática de diversos crimes contra a ex-mulher, como estupro, lesão corporal, ameaça, injúria e descumprimento de medida protetiva.

A vítima requereu medida protetiva contra o suspeito, deferida pela Justiça da Comarca de Colniza. Contudo, mesmo ciente da medida judicial, o suspeito foi até a casa da ex-mulher nesta quinta-feira e a ameaçou de morte, obrigando-a a deixá-lo entrar no imóvel.

Depois disso, o homem permaneceu durante a tarde na casa xingando a vítima, cometendo agressões físicas e, no fim da noite, a forçou a manter relações sexuais com ele.

Após o suspeito dormir, a vítima conseguiu pedir ajuda do filho e de vizinhos e se escondeu até se sentir segura para procurar a delegacia da Polícia Civil.

Com as informações passadas pela vítima, a equipe policial realizou diligências para localizar o suspeito, que havia fugido da residência da ex-mulher, mas os investigadores conseguiram localizá-lo ainda à noite.

O suspeito foi autuado em flagrante e diante da gravidade dos fatos, o delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Ele1 - Criar site de notícias