Mais um ponto de venda de entorpecentes foi fechado numa brilhante e exitosa ação da polícia judiciária civil da cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso, na tarde desta sexta-feira, dia 16.
Segundo a polícia civil, várias denúncias chegaram as equipes informando que uma residência localizada na rua Denis Duarte Gomes, setor Industrial, funcionava como ponto de venda de droga.
Ontem, as equipes passaram a monitorar o local e flagraram quando um suspeito entrava e saia da casa pilotando uma motocicleta Honda Titan de cor escura. Já próximo das 14h, o suspeito chegou novamente na casa e ao perceber que seria abordado pela polícia civil tentou fugir, mas acabou interceptado pelos policiais.
O jovem estava com uma mochila nas costas e durante buscas foi localizado R$ 830, nove munições de arma do calibre 22, três porções de substância análoga a pasta base de cocaína, uma outra porção de cocaína, uma de maconha, bem como outros materiais.
Gabriel Correia recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à delegacia de polícia.
Segundo apuração do Juína News, o preso chegou recentemente no município vindo da cidade de Várzea Grande, e quando era menor de idade participou de um ‘salve’ em que a vítima não resistiu as agressões e morreu. Ele também já foi apreendido com 31 porções de droga e apetrechos para o preparo e comercialização da droga.
A motocicleta apreendida com Gabriel é similar com a utilizada no homicídio registrado na terça-feira, que vitimou Luiz Antônio Felipe Gonçalves, de 25 anos, no bairro módulo – 5, no entanto, as investigações continuam e a polícia civil busca esclarecer todos os fatos.
O suspeito foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de munições e porte e uso de entorcepentes, e levado ao CDP.
Mín. 20° Máx. 26°
Mín. 20° Máx. 24°
ChuvaMín. 20° Máx. 26°
Chuva