Um empresário da cidade de Juruena, matou a tiros um jovem na noite deste sábado, dia 31 de julho, no posto de combustível Supremo. Após o crime o empresário que é proprietário de uma metalúrgica fugiu do local.
A polícia militar chegou no local da ocorrência e percebeu uma aglomeração de pessoas em volta do jovem caído ao chão, e de imediato isolou a área. Uma equipe de policiais civis da delegacia de Juruena esteve no local do crime e iniciou as investigações sobre o homicídio da vítima identificada como Maycon Dos Santos Roon que foi atingido com tiros na cabeça e perna. Ele morreu no local.
Câmeras de monitoramento de empresas registraram a execução e mostraram quando o empresário Logan Ferreira atirou no rapaz. Até o fechamento dessa reportagem ele não havia sido localizado pelas autoridades policiais.
Depois dos trabalhos da polícia no local do crime o corpo foi removido pela funerária local e trazido para o IML, em Juína, onde passará por exame de necropsia.
As motivações ainda estão sendo investigadas pela polícia civil, no entanto, nas redes sociais o próprio empresário confirmou a autoria do crime e apresentou os motivos. Em um áudio gravado e disseminado nos aplicativos de mensagens, ele diz: “Galera é verdade eu que matei ele. Foi lá em casa ameaçou a minha família, derrubou o portão. Treta, treta errada aí, matei ele”, diz o áudio, que confirmaram ser de Logan.
Agora a polícia judiciária civil trabalha para esclarecer o homicídio e busca localizar e prende o executor deste crime.
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
ChuvaMín. 20° Máx. 26°
Chuva