Acaba de ser preso em Várzea Grande Adnadab Costa Morais, de 23 anos, acusado de matar sua esposa Ângela Rocha Pereira, 22 anos, com 14 facadas e na tentativa de ocultar o crime jogou seu corpo no lixão e ateou fogo no último dia 24 de abril na cidade de Colniza, MT.
Relembre o crime: Justiça decreta prisão de homem que matou a esposa com 14 facadas em Colniza
A Polícia Judiciária Civil de Colniza em tempo recorde esclareceu o crime e identificou a autoria.
O delegado titular da delegacia de Colniza Bruno Ferreira França, representou pelo pedido de prisão preventiva do acusado que foi deferido pelo judiciário, mas logo após o crime, o suspeito fugiu da cidade com uma criança de 01 ano e 06 meses, filha do casal, no entanto, ele já estava sendo monitorado pelas equipes policiais quando na noite de hoje acabou sendo preso próximo de um condomínio de Várzea Grande.
O delegado Bruno França Ferreira informou ao Juína News que a polícia civil estava monitorando a região exata onde Abnadab estava escondido e ao perceber a presença dos policiais a paisana correu e acabou sendo interceptado e preso por uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas pela região.
Em Juína, o delegado regional Marco Bortolotto Remuzzi parabenizou o trabalho do delegado Bruno bem com a equipe de policiais civis que debruçaram noite e dia nessa ocorrência.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas