Um homem não identificado foi encontrado morto com sinais de tiros na cabeça e as mãos amarradas em um rio na região de Colniza. Uma pessoa passava pelo local e viu o corpo do homem e comunicou as autoridades locais.
Segundo informações apuradas, o cadáver estava prestes a submergir das águas, e que após registrar os fatos através de um vídeo que circula em grupos de aplicativos, uma pessoa comunicou a polícia que diligenciou até o local.
O delegado titular da cidade de Colniza Dr. Bruno Ferreira França, disse ao Juína News que o corpo que é de uma pessoa jovem do sexo masculino, estava com as mãos amarradas com cordas e nos primeiros trabalhos periciais percebeu-se que havia um orifício causado possivelmente por disparo de arma de fogo próxima a orelha, entretanto, a polícia acredita que a vítima pode ter sido assassinada em outro local e teve seu corpo jogado nas águas do rio Canamã.
A Polícia Civil, fez o resgate do corpo de dentro do rio e tentou fazer sua identificação pelo registro de pessoas desaparecidas sem sucesso, uma vez que nenhum documento que pudesse identificar a vítima foi encontrado no local, sendo necessário colher as digitais e encaminhar para a POLITEC a fim de que a vítima possa ser identificada, e seus familiares possam ser localizados e informados sobre o crime. Um boletim de ocorrências foi registrado e o caso já está sendo investigado.
Atualizada às 15h30
O delegado de Colniza Dr. Bruno Ferreira França confirmou à pouco que o corpo encontrado trata-se de Jardel Pereira Morais morador do município de Juruena.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas