No início da tarde de domingo (16), foi confirmada a morte de Silvano Rodrigues Leal, de 46 anos de idade, conhecido como Chapolin. Silvano foi internado no dia 26 de setembro quando ele estava realizando um trabalho de soldagem, e provavelmente uma faísca caiu sobre um tanque de combustível e provocou a explosão, deixando-o gravemente ferido.
No Hospital Municipal Santo Antônio, a guarnição conversou com a equipe médica onde foi relatado que a vítima sofreu queimaduras de 2º e 3º grau, tendo 82% do corpo afetado pelas chamas, e devido à gravidade de seu estado de saúde, foi encaminhado para um hospital da capital Cuiabá no dia seguinte, permanecendo todos esses dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e foi a óbito.
A informação de sua morte foi divulgada pelos familiares e amigos, nas redes sociais. Segundo informações o corpo de Silvano Rodrigues Leal, está sendo velado na Capela da Saudade e tem a previsão do sepultamento às 16 horas, no Cemitério Municipal em Aripuanã.https://youtu.be/oN4_MKKaJPg
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas