A Polícia Judiciária Civil de Juruena/MT já identificou o segundo suspeito envolvido na tentativa de homicídio que evoluiu para homicídio contra o empresário Vanderlei Alves Campos ocorrido no último dia 14 de outubro em frente a empresa dele. Ele não resistiu e faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 19, em Cuiabá.O acusado possui passagens na polícia e é membro de uma organização criminosa, apontado nas investigações como comparsa de Ricardo Pereira Morais preso em flagrante pela Polícia Civil durante uma tentativa de fuga desastrosa logo após executarem o crime.Relembre o caso: Empresário é baleado em Juruena; suspeito é preso em flagrante
O Juína News apurou que o segundo envolvido na morte do empresário está foragido, no entanto, há em seu desfavor um mandado de prisão preventiva representado pelo delegado de polícia Dr. Mateus Almeida Oliveira Reiners que aguarda uma decisão da justiça.
Segundo as investigações da PJC, ele também foi visto na cena do crime e nas proximidades, onde para fugir do local abordou uma mulher em um veículo Fox rouba o carro e foge.
Paralelo ao roubo, Ricardo Pereira Morais também foi flagrado por testemunhas e câmeras de monitoramento correndo até um veículo Classic de cor preta que também foi produto de roubo logo após atirar no empresário.
O executor Ricardo ao visualizar a vítima se aproximar de sua propriedade em uma camionete vai a pé até o local e efetua os disparos.
O caso continua sendo investigado e busca esclarecer a motivação para o crime.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas