Mais um juinense infelizmente perdeu a vida para Covid-19 (novo Coronavírus) e teve seu planos e sonhos interrompido por essa terrível doença que matou mais de 55 moradores da cidade de Juína desde o início da pandemia. Estamos falando de Braz Martins, de 77 anos, que lutou por quase 15 dias, mas infelizmente não resistiu e morreu num hospital em Cuiabá, nesta quinta-feira.
Braz Martins era do grupo do risco e chegou apresentar melhores em seu estado de saúde. Segundo um parente próximo ele se cuidava ao máximo e se isolou em casa com medo de contrair o Coronavírus, porém acabou sendo infectado.
A família é claro está arrasada e sem condições de comentar sobre a perda de mais um membro de uma das famílias mais tradicionais e conhecidas no município de Juína.
Braz Martins era casado e deixa três filhos.
Ainda não há informações sobre local do sepultamento.
O site Juína News deixa às condolências aos familiares e amigos e roga a Deus o conforto celestial.
Vidas perdidas
Os últimos dias foram pesados com outras pessoas populares e pioneiras no município que também perderam a batalha para a Covid-19, perdas essas que deixaram a população juinense triste com as mortes desses juinenses como por exemplo, Cleir Correa, o Topógrafo, Madalena Comin, Rivair Morais Dos Santos, popular “Riva da escolinha de futebol”, Abenicio Correia De Almeida, seu “Benicio”, e outros.
Dados do boletim epidemiológico informam que até ontem o município registrou 1.711 casos de Coronavírus e 55 óbitos da doença.
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 34°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva