Segundo o que já foi apurado até o momento, ela foi assassinada a mando de uma traficante com quem a vítima possuía uma dívida de droga.
Segundo o registro policial, a PM foi chamada via 190 por volta das 1h14m com a informação de que na avenida Brasil teria uma mulher ferida, e quando a guarnição chegou no local encontrou ela caída na rua e seu esposo ao lado abraçando-a.
O suspeito ao perceber a chegada da polícia passou a chorar muito e em determinado momento os policiais perceberam que ele fingia desespero e forçava o choro.
O Samu esteve atendendo a ocorrência, no entanto, a mulher já estava em óbito. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Judiciária Civil.
O site Juína News apurou que Antônio Cordeiro de Lima Filho, de 37 anos, entrou em contradição por algumas vezes ao tentar explicar o que havia de fato ocorrido. Ele tentou convencer a guarnição dizendo que uma mulher apareceu repentinamente e esfaqueou sua esposa por causa de uma dívida com drogas. Depois que ela havia sido agredida há cerca de 500 metros do local de onde foi encontrada caída.
Ainda no local dos fatos a Polícia Militar localizou uma faca de madeira com marcas de sangue próximo ao corpo da mulher.
O suspeito foi encaminhado para a sede da PM e durante a confecção do boletim de ocorrências acabou confessando o crime e afirmou que matou sua esposa a mando de uma mulher a qual a sua esposa tinha uma dívida de drogas, que se ele não matasse sua esposa os dois seriam mortos.
Para arquitetar o crime, os dois beberam e ao irem embora para casa ele atingiu a vítima com um golpe de faca na barriga.
Preso em flagrante, o suspeito, que possui antecedentes criminais por crimes de estupro e furto foi levado para à delegacia de polícia.
Há informações de que o casal é usuário de drogas.
A delegacia de Cotriguaçu continua com as investigações.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas