Quarta, 22 de Janeiro de 2025
66 98424-2826
Policial Policia

Mulher é enforcada e agredida violentamente com marteladas na cabeça em cidade de MT.

O agressor que ela conheceu a poucos dias e levou para morar em sua casa fugiu

09/11/2023 06h49
Por: Cilmo Santos Fonte: colidernews
cilmo
cilmo

Uma mulher de 35 anos, moradora do bairro Módulo – 05, da cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, escapou de ser morta por um homem que ela conheceu a poucos dias em um estabelecimento noturno. Ela o conheceu no último dia 04 de novembro e o levou para morar em sua casa.

Uma guarnição da PM foi acionada pelo 190 que informava sobre a vítima que estava bastante ferida na cabeça e quando chegaram no local os policiais encontraram a mulher em frente a sua residência sendo amparada por vizinhos que chamaram o socorro.

À polícia militar, a vítima, relatou que conheceu o rapaz identificado como Gabriel em um estabelecimento noturno e começaram a ter um relacionamento amoroso, e convidou ele para morar em sua casa, e que até hoje, não tiveram sequer um desentendimento. No entanto, por volta das 15h, o casal estava deitado na cama quando o suspeito ficou alterado e repentinamente disse a ela “Vou te matar”, e passou a enforcá-la, e de posse de um martelo desferiu vários golpes em sua cabeça que só parou com as agressões quando a vítima disse que sua mãe já estava chegando para visitá-la.

Em seguida o suspeito pegou uma mala com suas roupas e saiu correndo em direção a escola Padre José de Anchieta e não foi mais visto.

A vítima das agressões violenta não soube informar o nome completo de seu namorado e contou apenas que ele trabalhava em uma oficina na avenida JK. Muito ferida com sangramento na cabeça ela foi encaminhada para a UPA 24 horas pelos profissionais do Samu, onde permaneceu sob cuidados médicos. Ela estava com cortes na cabeça e escoriações nas pernas.A PM apreendeu o martelo utilizado nas agressões e o caso já está sob cuidados da delegacia de polícia para continuação da ocorrência.

Ele1 - Criar site de notícias