Faleceu às 07 horas desta quinta-feira em Cuiabá, onde fazia tratamento de uma trombose há seis meses, o esportista Antônio Carlos, 54, conhecido como Tonhão, filho de Fortunato Alves de Miranda, primeiro delegado de Policia de Castanheira.
Segundo informações de familiares, Tonhão, que residia ultimamente em Aripuanã, teve alta hospitalar no último dia 08, mas pouco tempo depois, ainda na capital do Estado, ao sentir fortes dores foi internado numa unidade hospitalar. Constou-se que estava com Covid 19. Com o quadro agravado, foi para a UTI, sendo intubado. Por volta das 07 horas desta quinta-feira veio a óbito.
Nas redes sociais, muitos amigos e familiares tem se manifestado, referindo-se a ele como alguém bastante divertido e apaixonado pelo esporte. Em Castanheira, fez história como árbitro de futebol Society, futsal e futebol de campo. Muitos lamentam o fato de não ter uma cerimônia de despedida. Seu corpo será sepultado nesta sexta-feira, 19, na capital do Estado, em cerimônia restrita. Deixa 5 filhos.
Mín. 17° Máx. 24°
Mín. 16° Máx. 18°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 22°
Tempo nublado