Na manhã de quinta-feira, 16 de outubro de 2024, por volta das 9 horas, a Polícia Militar de Aripuanã foi acionada após a descoberta de um corpo em avançado estado de decomposição em uma área de mata, próximo a uma extração de madeira. Um trabalhador local, responsável por comunicar as autoridades, relatou que notou uma movimentação incomum de animais na região e, associado ao forte odor, decidiu verificar o local, momento em que encontrou o cadáver.
Imediatamente, a Polícia Militar acionou a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que foi enviada para realizar a remoção do corpo e conduzir os procedimentos técnicos necessários. A equipe policial e peritos se deslocaram até a localidade do Rio Branco, indicado pelo trabalhador, que apontou o exato ponto onde o corpo foi encontrado.
Até o momento, a identidade do corpo não foi confirmada, e as circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã. As autoridades aguardam os resultados dos exames periciais para avançar nas investigações.
O caso causa grande comoção na região, e a população aguarda mais informações sobre a identidade da vítima e os desdobramentos da investigação.
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 34°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva