O mês de fevereiro começa com uma triste notícia para a educação aripuanense. Faleceu na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro, no Hospital Municipal Santo Antônio, o Professor Donizeti Junkes de Souza, de 47 anos.
Ele era professor de História na Escola Municipal Jari Edgar Zambiasi desde 2011 e teve grande contribuição para o desenvolvimento da Educação da cidade.
Familiares, professores, amigos e colegas lamentaram a morte de Donizete nas redes sociais, que era uma pessoa de bem e querida por muitos.
De acordo com informações levantadas pela reportagem do Portal Informe, Donizete foi mais uma vítima da Covid-19. Ele teria começado a tossir por volta das três horas da madrugada de hoje e precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal Santo Antônio, onde veio a falecer.
O corpo foi lacrado e encaminhado para o município de Sinop seguindo todos os protocolos exigidos pela vigilância sanitária de Aripuanã.
A Prefeitura decretou luto oficial de três dias pela grande perda.
Donizete nasceu em Ivaiporã, no estado do Paraná. Ele deixa dois filhos (Késia e Natan) e sua esposa Lillian Nunes Junkes de Souza.
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 34°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva