Quarta, 22 de Janeiro de 2025
66 98424-2826
Cidades COMUNICADO

Comunicado oficial aos fornecedores da prefeitura municipal de Aripuanã

Andamento no setor público

02/02/2021 15h21 Atualizada há 4 anos
Por: Marcelo Freire Fonte: Prefeitura de Aripuanã
Reprodução
Reprodução

Senhor (a) Fornecedor (a)

A Administração Municipal de Aripuanã/ MT, gestão 2021-2024, vem por meio deste, em atenção à reestruturação que está em andamento no setor público, visando especialmente o aprimoramento da relação entre fornecedor e administração e a diminuição do tempo entre a entrega do bem e/ou prestação de serviço e o pagamento é que adotaremos as diretrizes abaixo relacionadas:

Os servidores públicos municipais NÃO estão autorizados a contratar qualquer serviço ou solicitar qualquer bem sem a devida Nota de Autorização de Despesa – NAD, sendo certo que mesmo os produtos licitados necessitam da autorização de compra;

A Administração se exime formalmente de qualquer pagamento referente à aquisição de bens ou prestação de serviços que ocorrerem de forma diversa à prevista no presente comunicado;

Qualquer dúvida pode ser sanada pessoalmente junto ao setor de compras, na Secretaria Municipal de Finanças, pelo telefone (66) 3565-3900 ou e-mail: compras@aripuana.mt.gov.br

Atenciosamente.

Ele1 - Criar site de notícias