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Cidades Pandemia

Prefeitura de Aripuanã emite nota aos servidores que receberam Auxílio Emergencial

A devolução dos valores engloba tanto as pessoas que solicitaram o benefício, quanto àquelas que receberam pelo Cadastro Único

11/02/2021 14h25 Atualizada há 4 anos
Por: Fernando Brunes Fonte: Assessoria
 Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

A Prefeitura Municipal de Aripuanã informa que foram expedidas notificações individuais aos agentes e ex-agentes públicos municipais que possivelmente receberam, de forma indevida, o Auxílio Emergencial concedido pelo Governo Federal, em virtude da pandemia do COVID-19.

As notificações atendem à determinação do TCE/MT diante da identificação de condutas ilícitas praticadas por pessoas que não se enquadram nas condicionalidades previstas para o recebimento do Auxílio Emergencial.

Vale ressaltar que a devolução dos valores engloba tanto as pessoas que solicitaram o benefício, quanto àquelas que receberam pelo Cadastro Único. A devolução da quantia deverá ser feita, EXCLUSIVAMENTE, no site do Governo Federal https://devolucaoauxilioemergencial.cidadania.gov.br/devolucao e os valores provenientes desta devolução voltarão aos cofres da União, ou seja, o Município de Aripuanã NÃO será o destinatário desses recursos.

Solicitamos aos servidores que sigam as instruções que constam na notificação, ao tempo em que alertamos que a não devolução dos valores recebidos irregularmente, poderá acarretar na responsabilização penal, civil e administrativa, conforme orientações do TCE/MT.

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