Por sete dias ficará proibida a comercialização de bebidas alcoólicas na cidade de Juína. É o que prevê o decreto nº 015 de 25 de janeiro de 2021 divulgado na noite desta segunda-feira (25) pela assessoria de imprensa da prefeitura municipal.
A medida se faz necessária depois do aumento significativo da Covid-19 no município, a ocupação de leitos Covid e a quantidade de óbitos registrados nas últimas 24 horas.
De acordo com um trecho do decreto, fica proibida a venda ou distribuição de bebidas alcoólicas em bares, botecos, lanchonetes, restaurantes, mercados, supermercados, padarias, inclusive, todos os que operam dentro dos supermercados, mercados e pesque e pague, e os carrinhos/trailers de comidas em geral e espetinhos diversos, inclusive os localizados nos espaços e passeios públicos, serviços de alimentação e outros estabelecimentos de gênero alimentício similares, ainda que eventuais e ambulantes, bem como as lojas e casas que comercializem bebidas (distribuidoras) ou em qualquer estabelecimento comercial radicado no Município de Juína no período de 07 (sete) dias a partir de 26.01.2021, podendo ser prorrogado por igual período.
O decreto nº 015 foi assinado pelo prefeito municipal Paulo Augusto Veronese.
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 34°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva